"Escrevo histórias com magia e amor"

SOBRE O AUTOR

Marcelo W. Amaral foi o único dos três filhos que nasceu em casa, na cozinha, no interior do Maranhão, em 1990. Logo foi levado pela mãe para a cidade de Belém, com apenas quatro meses de nascido. E é nesta cidade linda que vive até hoje. É formado em gestão de marketing e técnico em tornearia, mas foi nos livros e contos que ele se descobriu. 

M.W. Amaral começou escrevendo o que se tornaria seu romance de estreia: O Elo do Século, quando ele tinha vinte e um anos de idade. Após escrever vários capítulos do livro (então chamado: A era dos leões), não tinha pretensão de publicar, seria apenas para guardar na gaveta como tantas outras já escritas, mas a história tomou proporções grandiosas. A historia ganhou, quase dez anos depois, sua primeira versão em ebook e logo em seguida sua versão física.   


Saga O Elo do Século 


Em uma terra mágica, conhecida como Terra Brava, a cada cem anos, um herdeiro nasce sob o brilho da estrela do renascimento para herdar um trono e governar de acordo com as leis do Criador. Porém, devido a acontecimentos catastróficos causados por um desses herdeiros, é determinado que os próximos nascidos devem ser mortos. 

Uma nova ordem se levanta: novos reis, novas leis. Há quem acredite, ainda, e veja com bons olhos aqueles que nascem sob o brilho da estrela?

Esta é uma jornada em que amigos e guerreiros se unem pela salvação de um novo elo nascido, onde a esperança e a amizade surgem como um brilho na noite, em meio a perdas dolorosas. 


O Primeiro Natal de Westenellbor

Em uma movimentada e conhecida avenida, existe uma pequena cidade escondida, habitada por pequenos seres já conhecidos por nós. 

E mesmo essas criaturinhas não sendo uma de nós, você vai se surpreender em saber o quanto elas são parecidas conosco. Nesta cidade curiosa chamada Westenellbor, localizada dentro de um bueiro, um desses pequenos seres – o mais aventureiro que você poderia conhecer – depois de um infeliz acontecimento, decide trazer a novidade do encanto natalino dos humanos para o seu amado lar. Então, o pequeno e seus leais companheiros, idealizam um plano, que vai contra as normas da cidade. E o primeiro passo é furtar enfeites de Natal, o que acaba desencadeando uma série de surpresas. 

Será que essas ignoradas criaturinhas conseguirão realizar esse grande e nunca imaginado feito? 

Será uma grande proeza, já que um gato espertalhão habita com presunção uma das mais bela casas humanas. Casa essa que tem muito a revelar.

O Poço Mágico 

A febre chegou no reino de Montanha e muitos tocados por ela faleceram, os pais de Hirdan e Ayna estavam entre esses. Os irmãos, agora sozinhos, têm de ir morar com a avó e passam a ser explorados e constantemente humilhados pela velha senhora que os detesta sem um aparente motivo. Num dia, a velha percebe que suas desejadas uvas secas estão desaparecendo e os culpa e os castiga, nada fora do normal até então, já que castigos são a especialidade da velha. Mas, inesperadamente, o mistério por detrás dos desaparecimentos das uvas é desvendado, o que acaba colocando os irmãos em uma nova situação, uma nova realidade, e tão pior, à princípio, quanto a que já viviam.

Prisioneiros em um novo mundo, os irmãos descobrem que há muito mais a se revelar sobre esse estranho lugar do que imaginam, e o quão ele tem a ver com o lugar de onde eles vêm.

Nesta história cheia de aventuras e reviravoltas, feras podem encantar aos olhos ou arrancá-los e devorá-los se lhes derem chance, bruxas se disfarçam de boas moças para enganar os ingênuos e assim tomar aquilo que desejam, e dois mundos diferentes se unem, por meio de dois corações iguais.

Siga o autor nas redes sociais